domingo, 29 de novembro de 2009


Sei que vão dizer que não adianta olhar pois acabou de passar dos 16. Mas olha só o jeito dela dançar, seu tênis preto All-Star. Sem nem ligar se vão notar, sorria e feche os olhos, sabe que é musa soberana nesse bar. Mas se você quer ser feliz, confia em mim, me deixa te mostrar que de todas é a matriz. Menina singular, capaz de transformar meu desenho em arte final. Olha só o seu perfume no ar. Maquiada com ar de quem sofreu por amor e não quer mais se entregar, espera o tempo passar. E até já dizem por aí que ninguém vai conseguir se aproximar, que o lápis no seu olho é pra afastar quem não quiser te ver feliz. Confia em mim, me deixa te mostrar que de todas é a matriz. Menina singular, capaz de transformar meu desenho em arte final. Não há ninguém assim, que faça prometer: Você vai ser a mais feliz, se confiar em mim, deixar eu te mostrar que eu não sei viver sem você. Vou ficar até a festa acabar só pra ver se ela vai olhar pra mim...
Matriz - Ramirez

Nenhum comentário:

Postar um comentário