segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O que você julga eterno, às vezes é mais passageiro do que aquilo que você imagina que não vai durar. O mundo dá voltas e, a vida vai te surpreender sempre. Minha vida mudou tanto nos últimos meses que não sei mais nem o que pensar. Hoje estou de um jeito, mas amanhã posso estar de outro. Hoje posso estar aqui escrevendo essas baboseiras que ninguém lê, mas, e amanhã, onde estarei? É por isso que se deve viver o hoje, ser feliz hoje, amar hoje, expressar seus sentimentos hoje, sorrir hoje. Amanhã pode ser muito tarde. Não sei exatamente o que é a vida. Milhões que conceitos exalam em minha mente mas não sei em qual confiar. Talvez eu seja jovem demais pra querer entender algo tão complexo assim. Eu sou só uma no meio de bilhões, e, sou só mais uma passagem, mas, se eu não tentar fazer a diferença, se ninguém tentar fazer a diferença, de nada vai adiantar ter passado por esse mundo. Não basta existir, tem é que VIVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário