terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vem me descobrir, me ensinar o que é ser feliz. Vem me mostrar o verdadeiro sentido, a essência, o caminho, a direção... Eu não ligo para os teus banais defeitos; ignora-los-ei. Você é minha sina, é o que eu sempre quis mas nunca imaginei querer, é o que eu sempre procurei, mas nunca hesitei em procurar. Vem me amar, me mostrar o amor. Você é o verdadeiro sentido, a essência, o caminho, a direção... Por você eu não penso duas vezes, por você eu ponho a mão no fogo. Não importa se me quer da mesma maneira como lhe quero, importa é que é meu, é meu e não é de mais ninguém. Seu sorriso me desfaz em alegria, te contemplar é o que me completa. Só suas mãos tem os carinhos perfeitos, só elas sabem o caminho certo a percorrer. És a pessoa perfeita, és o que eu desejo pela vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário