quarta-feira, 9 de junho de 2010

Já está virando clichê tudo que escrevo para você; já é de praxe dizer que quero que você volte para o meu lado. Mas, hoje, estive pensando (aliás, hoje pensei o dia INTEIRO em você), e cheguei a uma conclusão: eu só quero que você seja feliz, independente de onde você esteja. Comemorar todas as datas longe de você, me dói fundo, mas quando vejo suas fotos com esse sorriso lindo (assim como você é por inteiro), sacia a minha alma da felicidade que eu preciso. Eu já te disse mil vezes que você é a pessoa mais importante da minha vida, e que tudo que eu faço hoje pensando no futuro, é para poder lhe retribuir por tudo que você já passou por minha causa. Mãe, o que eu mais quero -e preciso- é de você aqui do meu lado, mas primeiramente, eu quero que VOCÊ se sinta realizada. Me desculpe pelo fato de pela oitava vez seguida, eu não poder estar ao seu lado no seu aniversário. Eu te amo MUITO, mais que a mim mesma. Feliz aniversário ♥♥♥
And though we're apart, I've got you on my mind.

Nenhum comentário:

Postar um comentário